terça-feira, 15 de março de 2011

AOS MEUS SEGUIDORES E COMENTARISTAS



Neste exato momento, venho por meio deste, pedir minhas sinceras desculpas á todos vocês, pois revisando meus artigo, em alguns continham comentários, que só hoje ou precisamente agora tomei conhecimento e me sentindo então "devedor" de respostas que deviam ser dadas oportunamentes, prometo que daqui em diante, assim que tomar conhecimento das mesmas, demonstrarei atenção respondendo prontamente.
Embora explicando meus motivos, aceitando até que eles não justificam minha atitude, mesmo tardiamente, sinto-me lisongeado pelo prestígio de vocês.
Assim sendo, se não for abusar da bondade e da paciência, sugiro se possível, que vocês possam entrar em contáto imediáto comigo pelo email: marcaocapivari@ymail.com, pois é ele que acesso todos os dias.
O B R I G A D O !

Nenhum comentário:

Postar um comentário