sábado, 27 de fevereiro de 2010

PREPAROS PARA UMA PESCARIA




Olá Amigos Tilapeiros e Outros Pescadores:
Muitos de nós ao ir praticar nosso esporte predileto, especialmente se pretendermos "acampar" na beira de um rio, lago ou represa, sabemos a infinidade de coisas que precisamos levar, começando com os equipamentos de pesca em geral, roupas e calçados sobressalentes, barracas, guarda-sol, lampiâo ou refletor, lanterna, fogareiro, cevas, iscas, etc. Caso pretendamos fazer a própria comida, obviamente os alimentos em geral e é claro, utensílios domésticos para prepará-los ou ainda grelhas ou espetos para assados, etc. Não podemos esquecer de material para higiene pessoal, enfim, para relacionar tudo o que é necessário, certamente ocuparia um grande espaço para descrever e falando em "espaço":...Haja espaço no carro para acomodar tanta "tralha" concordam, isso se formos ´sozinhos' imagine se acompanhados???
A verdade é que para não esquecermos de nada, o melhor é fazer um planejamento antecipado, relacionando todos os ítens e cada um deles que formos colocando no carro, vamos eliminando de nossa relação, obtendo a certeza que o que precisarmos ou não, estará á nosso disso dispor,certo?
Toda esta embromação, na verdade é para citar mais dois ítens importantes: aguá potável e gêlo.
Claro que temos a opção de comprá-los a caminho do pesqueiro, porem, já aconteceu comigo e creio que com outros, que não podemos confiar na "sorte", relegando á um segundo plano, pois deixar para comprá-los em algum mercadinho ou posto de gasolina próximo ao local de pescaria, lá chegando, simplesmente, não tinha, e dai?
Justamente para evitar estas situações, em minhas pescarias, sempre providencio estes dois ítens, sismplesmente usando as embalagens vazias das fotos, onde em algumas coloco água mineral, em outras ainda as congelo, simples é verdade?
Talvez você discorde e diga: Eh mais ocupará mais um espaço!
Afirmo: Verdade, o mesmo que ocupará se você comprá-los no caminho, concorda?
Quem decide é você, sacou.
Marcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário