domingo, 10 de janeiro de 2010

NOVA MENSAGEM AOS PESCADORES




Ola Pescadores do Meu Brasil Varonil:
Hoje domingo 10 de janeiro de 2010, são exatamente 18,00 horas e como choveu o dia inteiro, como alternativa para passar o tempo, fiquei na frente do computador e como sempre pesquisando sobre pesca e escrevendo alguma coisa para este blog.
Foram mais de oito horas nesta tarefa gratificante, pois se fosse obrigado a fazer este “trabalho” por este tempo diariamente, certamente mesmo falando do que gosto seria estressante.
Nem é preciso dizer, mais é importante salientar que se dedicar á uma “tarefa” de nosso agrado, não cansa e prova disto é que desde a criação do meu blog, já escrevi exatamente 80 artigos.
A recompensa é que em vários deles, houve comentários de pescadores que o acessaram, pois está disponível na Internet e isto com sinceridade “não há dinheiro que pague”.
Outro resultado é que existem alguns sites de pescaria que estão me convidando para participar dos mesmos e isso denota uma grande responsabilidade, pois, requer muita sinceridade e humildade, já que muito do que escrevo, são experiências reais vividas ao longo do tempo que pesco.
Assim sendo, renovo o convite á todos, para participar do meu blog, pois vocês tem muito a “ensinar” sobre pesca, não necessariamente sobre tilapia e podem aproveitar este espaço, para divulgar pesqueiros, materiais e acessórios de pesca, falar da preservação do meio ambiente, fiscalização, leis e regulamentos,contar piadas e causos, pois, foi criado exclusivamente com esta finalidade.
Fico no aguardo e desde já agradeço.
Marcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário