sexta-feira, 5 de março de 2010

UM BALANÇO DE MEUS ARTIGOS




Olá Pessoal da Pesca:
Coisa maravilhosa essa tal de Internet, nunca pensei que publicar nela meu blog, desse tanto resultado, pois desde a criação do mesmo, foram muitos contátos com outros pescadores, em especial os tilapeiros, onde a troca de informações e dicas não param de chegar e com certeza, meu blog aparece em vários tópicos de pesca, quando se pesquisam imagens para serem inseridas nos artigos.Uma coisa é certa, sempre que escrevo algo, procuro ser autêntico e detalhistas em minhas informações e certamente é a razão de tanto sucesso.
Tive a oportunidade de descobrir atravéz de comentários e contátos por email, que outros pescadores, se interessam pela pesca da tilápia, pois a grande maioria freqüenta os famosos P&P e que tem interesse em aprender os macetes e dicas de se pescar em represas.
Outros que moram aqui na minha região, foram motivados a conhecer o pesqueiro que freqüento no Capivari e desta forma, sem nenhum outro interesse, pude divulgar o Recanto do Sabiá o que obviamente tem rendido agradecimentos de seu proprietário, não esquecendo, que outros tb, fizeram questão de conhecer o pesqueiro Santa Cecilia em S.J.dos Pinhais, que são cavas onde alem das tilápias, pode-se capturar belos exemplares de trairas e carpas, todas nativas é claro.
Não posso deixar de citar, vários foruns e sites de pesca que me honram com o convite de escrever artigos diversos.
As vezes, tenho a impressão que os assuntos se esgotaram, especialmente ao falar da tilápia, de repente, surge uma novidade, uma dica, que passo a experimentar e não deixo de informar os resultados.
Assim concluo que ter um blog é ter o que fazer em boa parte de meu dia de aposentado e sem a pretenção de me tornar famoso, continuo fiel ao meu compromisso, renovando o convite á outros de debater ou até discordar daquilo que escrevo, pois como diz aquele ditado:
TODO HOMEM QUE ENCONTRO É SUPERIOR A MIM EM ALGUMA COISA E NESTE PARTICULAR APRENDO DELE.
Obrigado á todos por me prestigiarem e fico ao inteiro dispor.
Marcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário